PUB
Creche de S. Clemente de Sande com melhoramentos
Quarta-feira, Outubro 8, 2014

A Direção do Centro Sócio Cultural e Desportivo de Sande S. Clemente procedeu à inauguração das obras de beneficiação da sua creche.

Com 20 anos de existência, a creche do Centro Sócio Cultural e Desportivo (CSCD) de Sande S. Clemente, sofreu obras de melhoramento e ampliação, passando a ter capacidade para albergar 42 crianças. Mais sete do que as 35 que já acolhia.

Numa breve cerimónia de (re) inauguração, realizada na passada segunda-feira, 6 de outubro, e que contou com a presença de Rui Barreira, Diretor do Centro Regional de Braga da Segurança Social, Conceição Marques, presidente da direção do CSCD de Sande S. Clemente, deu conta das dificuldades que têm vindo a ultrapassar e da necessidade daquela intervenção, com “dinheiros próprios” nas instalações que já apresentavam algumas deficiências.

Na presença dos restantes membros dos órgãos sociais da instituição, bem como do pároco da freguesia e do Presidente da Junta da União de Freguesias local, Rui Barreira felicitou o CSCD de Sande S. Clemente pelos melhoramentos realizados e pelo trabalho social que têm vindo a desenvolver. Mostrou-se ainda disponível a estudar, “nos nossos gabinetes, como tem sido feito até aqui” a possibilidade de alargamento do protocolo de cooperação com a instituição, das atuais 35 para as 42 crianças.