PUB
Contrato de autonomia assinado até ao fim do ano
Segunda-feira, Outubro 9, 2006

A Escola Secundária da vila é um dos vinte e quatro estabelecimentos de ensino que vai assinar um contrato de autonomia com o Ministério da Educação até ao final do ano.

Essa garantia foi dada por Maria de Lurdes Rodrigues e foi produzida durante a apresentação dos resultados da avaliação externa, levada a cabo por uma equipa designada pela própria Ministra da Educação.
Nestas 24 escolas está integrada a secundária de Caldas das Taipas que também ficou a conhecer o relatório final, bem como as classificações obtidas em diversas áreas analisadas por essa equipa.
                               
O relatório refere-se à avaliação externa da Escola Secundária Caldas das Taipas, realizada nos dias 4 e 5 de Maio de 2006, no âmbito da fase piloto de avaliação externa de estabelecimentos de educação e ensino, a que a Escola se tinha candidatado.
                               
Assim, nos domínios chave do desempenho educativo a escola obteve as seguintes classificações: Resultados, Bom; Prestação do serviço educativo, Bom; Organização e gestão escolar, Bom; Liderança, Bom e Capacidade de auto-regulação e progresso da escola, Muito Bom.

Conheça o relatório final

Artigos Relacionados