PUB
Contratações e um relatório de um árbitro que vale a pena ler
Quinta-feira, Janeiro 25, 2007

As contratações do “defeso” Paulo Adriano é já jogador do Vitória e aí ficará até final da época. Ao desportivo “O Jogo” disse que “Não é por estar na Liga de Honra que o Guimarães deixa de ser um grande clube. Sempre me habituei a admirar esta fantástica massa associativa. Estou muito feliz e motivado […]

As contratações do “defeso”

Paulo Adriano é já jogador do Vitória e aí ficará até final da época. Ao desportivo “O Jogo” disse que “Não é por estar na Liga de Honra que o Guimarães deixa de ser um grande clube. Sempre me habituei a admirar esta fantástica massa associativa. Estou muito feliz e motivado para estes seis meses”.

O mesmo jornal diz que o Aves não pára de se reforçar, para se fixar na Liga maior e espera Diego Martins (Atlética Anapolina) e João Moreira (Equipa B do Valência) já amanhã. O Aves está hoje a treinar no relvado d’Os Sandinenses.

Já Diego, um jovem futebolista brasileiro do Sporting de Braga, vinculou-se ao Atlético de Madrid até 2010, embora continue a representar os arsenalistas até final da temporada em curso. Quem o refere é o Diário do Minho.

Por fim, um parágrafo de uma árbitro relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica:

“O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva.”

Isto foi “desapanhado” na net.

Artigos Relacionados