PUB
Contas do Taipas em aprovação pela terceira vez
Sexta-feira, Junho 12, 2009

O Clube Caçadores das Taipas reúne esta noite, 12 de Junho, para voltar a analisar e votar as contas e relatório do Conselho Fiscal, referentes ao ano de 2008.

A reunião está agendada para as 21.30 horas no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Taipas.

Relembre-se que esta é a terceira tentativa de aprovação das referidas contas uma vez que, nas duas últimas reuniões, o Conselho Fiscal – alegando desconhecimento do teor das mesmas – recusou sempre a apresentação do respectivo Relatório.

Eleições a 19 de Junho

Para o próximo dia 19 de Junho está já agendada nova Assembleia Geral. No caso será uma assembleia eleitoral para eleger os novos corpos gerentes do Clube. Segundo referiu, na última assembleia, Abel Marques, secretário da Assembleia Geral do Clube, estará a ser preparada uma nova direcção para suceder à de Amâncio Mendes que em 5 de Junho último, apresentou a sua carta de demissão à Mesa da Assembleia Geral, fazendo com que, os restantes membros da Direcção, colocassem, também eles, os respectivos cargos à disposição do Presidente da Assembleia Geral para, querendo, poder considerar falta de quórum e, assim, poder agendar novas eleições. Foi o que aconteceu com Manuel Marques, presidente da Assembleia Geral do Clube, a marcar então eleições para 19 de Junho.

Artigos Relacionados