PUB
Conta de gerência e relatório gestão de 2007 não foram discutidos
Quinta-feira, Maio 1, 2008

O principal ponto, apreciação e votação da conta de gerência e relatório de gestão de 2007, dos quatro que compunham a ordem de trabalhos desta primeira sessão ordinária de 2008 da assembleia de freguesia, foi retirado por proposta do Partido Socialista.

Esta sessão ordinária acabou pelas 24h30 tendo esta aprovado, por maioria, o pedido de retirada, pelo partido socialista, do quarto ponto da ordem de trabalhos. O PS justificou o pedido pela entrega in loco do relatório de gestão de 2007, assim como, os documentos de suporte da conta de gerência devidamente rectificados de uma parcela de 536,00 euros. Este ultimo tinha sido entregue dentro do prazo legal contudo continha informação incorrecta devido a erro informático.

Nesta assembleia também foi aprovado a nova toponímia dos arruamentos agora designados por rua de S. Brás e Viela da Bouça da Lama.

As obras de alargamento do cemitérios e os passeios da rua de Santa Marta foram os temas dominantes desta sessão com a intervenção do publico a incidir também na questão dos passeios.

Poderá ler os pormenores desta assembleia na próxima edição do jornal Reflexo.

José Henrique Cunha

Artigos Relacionados