Construção do Centro de Saúde de Ponte avança a bom ritmo
Terça-feira, Novembro 1, 2005

As obras de construção da nova extensão de saúde de Ponte, iniciadas em Julho passado, continuam em bom ritmo e, tudo indica, estarão concluídas perto do próximo Verão. Nesse sentido, no Orçamento de Estado de 2006, recentemente apresentado, estão inscritos em PIDDAC, para aquela obra, 700 mil euros. Disso mesmo nos deu conta o Director […]

As obras de construção da nova extensão de saúde de Ponte, iniciadas em Julho passado, continuam em bom ritmo e, tudo indica, estarão concluídas perto do próximo Verão. Nesse sentido, no Orçamento de Estado de 2006, recentemente apresentado, estão inscritos em PIDDAC, para aquela obra, 700 mil euros. Disso mesmo nos deu conta o Director do Centro de Saúde das Taipas, Alberto Perez: “a construção da extensão de saúde de Ponte está a decorrer dentro da normalidade e dos prazos previstos. Estamos já numa fase de ajustamentos funcionais, nomeadamente no que respeita à distribuição dos espaços. Posteriormente passaremos à abertura de concursos e análises de propostas para aquisição dos equipamentos para a infra estrutura”.
Ou seja, apesar de no próximo Verão as instalações já estarem concluídas, tudo indica que só para final do ano ou início de 2006 é que possam funcionar em pleno.
Há pelo menos uma constatação inequívoca relativamente a esta nova valência: o seu funcionamento em pleno aliviará a sobrecarga de utentes que se verifica no Centro de saúde das Taipas.

Artigos Relacionados