Conselho Eleitoral do CART procura solução directiva
Terça-feira, Maio 26, 2015

Terminado o prazo de apresentação de listas candidatas às eleições para os órgãos directivos do CART, o Conselho Eleitoral já está no terreno à procura de soluções.

Nenhuma lista foi apresentada até ao dia de ontem, 25 de maio, data limite para os associados interessados em assumir a liderança dos destinos do CART manifestarem o seu interesse. Na circunstância e, em função do previsto nos regulamentos da coletividade, o presidente da Assembleia Geral convocou o Conselho Eleitoral do CART para reunir e tentar solucionar o problema.

A Assembleia Eleitoral está agendada para a próxima quinta-feira, 28 de maio, pelas 21 horas na sede da coletividade. Sendo certo que da mesma não sairá qualquer lista eleita, o Conselho Eleitoral, composto pelos cinco sócios mais antigos, mais aqueles que contarem tanta efetividade como o quinto, mais os três presidentes dos Corpos Dirigentes cessantes ou em exercício, reunirá às 21.40 horas desse mesmo dia no sentido de começar a tentar encontrar uma solução diretiva que terá de ser apresentada nos oito dias seguintes àquela Assembleia Eleitoral.

Em final de mandato, Lima Pereira, apesar de continuar a efetuar diligências no sentido de preparar a nova época desportiva, como é exemplo a renovação dos compromissos com os técnicos das diferentes modalidades, ainda não se mostrou disponível para dar seguimento à liderança que vem mantendo à frente dos destinos do CART.