PUB
Congresso das Testemunhas de Jeová durante fim-de-semana no Multiusos de Guimarães
Quarta-feira, Julho 8, 2015

Com o tema “Imite Jesus!”, o congresso das Testemunhas de Jeová irá debruçar-se sobre a vida de Jesus Cristo e de como esta pode fornecer mensagens chave para a felicidade familiar.

As Testemunhas de Joevá realizarão no próximo fim-de-semana o seu congresso anual. O tema é “Imite Jesus!” e os organizadores esperam que passem 5400 pessoas pelo Multiusos de Guimarães, onde se realizará o congresso.

O porta-voz do congresso, Paulo Sérgio Figueiredo, salienta que o encontro irá “examinar a vida de Jesus, tal como foi descrita na Bíblia”. O discurso de abertura do congresso, tido como um dos pontos de destaque do congresso, versará sobre o lema “Ocultos Nele se Acham Todos os Tesouros da Sabedoria”.

O primeiro dos três dias, sexta-feira, 10, deverá iniciar-se às 9.20 horas. O congresso de Guimarães será um dos 19 congressos que se realizarão em Portugal.

Além do tema “Imite Jesus!” o congresso deverá abordar questões relacionadas com a felicidade familiar e com as ferramentas para se construírem famílias mais fortes e unidas.

A entrada no congresso é livre e as despesas da organização do congresso são custeadas por donativos voluntários.