PUB
Concurso para a contratação de 40 assistentes operacionais para escolas de Guimarães
Sexta-feira, Abril 24, 2015

Candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 11 de maio. Formulário para respetivo preenchimento está disponível no website da Câmara Municipal de Guimarães. Constitui requisito de candidatura a escolaridade obrigatória.

O procedimento para o recrutamento em causa foi aberto a 24 de abril e as candidaturas têm de ser efetuadas, exclusivamente, através de um formulário que está disponível na página de internet do Município, no seguinte endereço eletrónico: https://www.cm-guimaraes.pt/frontoffice/pages/698?announcement_id=6

A Câmara faz saber que os assistentes operacionais terão de exercer tarefas de apoio à atividade docente de âmbito curricular e de enriquecimento do currículo. Estão também contempladas tarefas de enquadramento e acompanhamento de crianças, apoio específico a crianças portadoras de deficiência, tarefas de apoio ao funcionamento dos órgãos e dos serviços e outras tarefas de limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações.

O processo de recrutamento está de acordo com o artigo 36º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas. Os candidatos que estejam a executar a atividade serão selecionados mediante avaliação curricular e entrevista de avaliação de competências, sendo os restantes submetidos a prova de conhecimentos e avaliação psicológica. Todos os candidatos aprovados nestes métodos serão ainda submetidos a uma entrevista profissional de seleção.