PUB
Concerto dos Smartini em Paredes de Coura foi cancelado
Quarta-feira, Agosto 16, 2006

Os smartini tocavam esta quarta-feira em Paredes de Coura num evento paralelo ao grande festival. O concerto terá sido adiado devido ao mau tempo.

A actuação prevista para esta quarta-feira dos taipenses Smartini foi cancelada. O evento, a decorrer paralelamente ao festival e que iria decorrer no centro da vila de Paredes de Coura, foi cancelado alegadamente devido ao mau tempo.

Esta actuação dos Smartini decorria do primeiro lugar ganho pela banda no Festival de Bandas de Garagem daquela localidade, em Novembro do ano passado. Do pacote do primeiro prémio, a banda tinha direito a passes para todos os dias do festival e todas as despesas pagas.

A banda terá sido notificada do cancelamento do concerto através de uma mensagem sms. Quanto aos passes para o festival e às despesas quase nada foi ainda cumprido, assegurou um membro da banda.

Apesar de várias tentativas, não foi possível contactar a Direcção do Basket Clube de Coura.

No próximo fim-de-semana os Smartini estarão na segunda Festa da Música de Cabril, onde actuarão no dia 19 de Agosto, na mesma noite em que tocam os Houdini Blues e os Fat Freddy. O cartaz da Festa da Música de Cabril foi uma escolha de Adolfo Luxúria Canibal, vocalista dos Mão Morta, e terá na sexta-feira, dia 18 os The Vicious Five, os Green Machine e os Veados com Fome.

O último dos grandes festivais vai por esta altura a meio. O festival de Paredes de Coura, na sua décima quarta edição, cumpre o hoje o seu terceiro dia e conta com a actuação dos The Vicious Five, a abrir, Eagles of Death Metal, Gang Of Four, Yeah Yeah Yeahs, Bloc Party e We Are Scientists.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados