Concentração Motard nas Taipas
Quinta-feira, Setembro 1, 2005

A 10ª edição da Concentração Motard dos “Conquistadores Moto Clube de Guimarães” realizar-se-á nos próximos dias 2, 3 e 4 de Setembro. Mais de 2000 motard’s são esperados pela organização.

À semelhança de anos anteriores, os “Conquistadores Moto Clube de Guimarães”, organizarão no Parque de Lazer das Taipas a sua 10ª Concentração Motard. O evento decorrerá nos próximos dias 2,3 e 4 de Setembro.
Este ano, são esperados mais Moto Clubes que em anos anteriores. Quem o afirma é Joaquim Castro, vice-presidente dos Conquistadores M.C.G. que, como nos referiu, esperam cerca de 3000 inscrições, “as condições do espaço são excepcionais e durante as concentrações anteriores tivemos o cuidado de colocar no terreno diversas equipas de trabalho no sentido de divulgarem e auscultarem os diversos Clubes da possibilidade, ou não, de marcarem presença na concentração das Taipas. Pelo que nos foi dado a conhecer, estamos muito optimistas numa grande adesão por parte de outros Moto Clubes. Temos sido muito bem recebidos nas Taipas e não queria deixar de aproveitar a oportunidade para agradecer à Junta de Freguesia, Bombeiros Voluntários das Taipas e G.N.R., entre outros, por todo o apoio que nos tem concedido, antes e durante a Concentração, bem como, à população residente na vila, por todo o carinho e receptividade que tem demonstrado para com aqueles que nos visitam nesses 3 dias” .
Estão, pois, reunidas condições para mais um fim-de-semana de muita adrenalina, com o roncar característico dos motores das muitas motos (cerca de 2000) que marcarão presença nesta 10ª Concentração Motard a realizar no parque das Taipas. As entradas para visitantes serão a 5 euros (1 dia). Quem pretender adquirir uma entrada para os 3 dias, terá de desembolsar 25 euros e terá direito a jantar (sexta-feira), almoço e jantar (sábado) e almoço (domingo) para além da T’shirt e lembranças da prova.
Como tem sido hábito… nem só de motos vivem estas concentrações. O programa, vasto e diversificado, é o seguinte:

2 Setembro (sexta-feira):
18 h
. – Abertura das Inscrições
20 h . – Jantar
21.30 h . – Início da noite “Sagres” com Cantares ao Desafio, Mantra, Dança Hip-hop e Fénix.
Mais pela noite dentro, para os mais resistentes, lugar ainda para Strip Nacional, Brasileiro e Russo seguidos de Show Erótico.

3 Setembro (sábado)
10 h
. – Abertura das Inscrições
12.30 h . – Almoço
14 h . – Inscrições 7ª Bike Show, 5º Concurso Tatoo/Motojornal e 5º Concurso T-Shirt Húmida/Motojornal
15 h . – Abertura do 7º Bike Show
16 h . – Tatoo Show
17 h . – T-Shirt Húmida
18 h . – Passeio à Cidade Berço
20 h . – Jantar
21.30 h. – Início da noite “Motojornal” com entrega do prémio Bike Show. Gupos de Cantares ao Desafio, A.R.S, Apresentação Academia “Estação do Corpo”, Bade Fame, Íris. Para mais tarde, Strip Nacional, Brasileiro e Russo seguidos de Super Show Lésbico.

4 Setembro (Domingo)
10 h
. – Passeio “Vale do Ave”
11.30 h . – Entrega de lembranças aos Motoclubes
12 h. – Almoço e Boa Viagem

PUB

Artigos Relacionados