PUB
Compromissos inadiáveis impediram JF Caldelas de marcar presença na inauguração da remodelação da Escola Secundária
Sexta-feira, Fevereiro 18, 2011

O executivo da Junta de Freguesia de Caldelas revelou que a impossibilidade de desmarcar compromissos já assumidos, impediram de se fazer representar na inauguração das obras de remodelação da Escola Secundária das Taipas.

A Junta de Freguesia de Caldelas fez saber que a ausência de qualquer elemento do executivo na cerimónia de inauguração das obras de remodelação da Escola Secundária local, realizada a 29 de Janeiro último, teve a ver com a impossibilidade de desmarcar, em tão curto espaço de tempo, compromissos anteriormente assumidos pelo executivo taipense.

O executivo liderado por Constantino Veiga deu ainda conta que a Junta de Freguesia de Caldelas “assume e reconhece a enorme importância da requalificação da Escola Secundária de Caldas das Taipas e regozija-se com a conclusão da mesma”.

Num documento distribuído à imprensa, dão relevância ao facto de que esta “ausência não pode nunca ser entendida como falta de interesse ou de reconhecimento. Este é, no entender da Junta de Freguesia, um investimento de enorme importância para as Taipas e para a sua população e como todos os investimentos desta ordem e utilidade terão sempre o seu mérito reconhecido pela Junta de Freguesia”.

Para toda a comunidade escolar daquele estabelecimento de ensino taipense, através da sua direcção executiva, foram ainda enviados votos de congratulações pelo “grande feito que todos alcançaram”.

Por último a executivo da Junta de Freguesia taipense fez saber que dirigiu à direcção da escola um pedido de visita para conhecer as instalações e poder, pessoalmente, “cumprimentar e felicitar as pessoas responsáveis por esta conquista”.