PUB
Companhia Erva Daninha apresenta espectáculo de novo circo no CC Vila Flor
Quarta-feira, Abril 20, 2016

Em “Nozes a quem não tem dentes” a companhia do Porto levanta uma reflexão possível sobre a relação oportunidades e as decisões perante o novo e o desconhecido.

A companhia Erva Daninha traz a Guimarães, esta sexta-feira 22, o espectáculo de circo contemporâneo Nozes a quem não tem dentes. Partindo da expressão popular que dá título ao espectáculo, pretende-se questionar o processo de decisão perante realidades que nos são estranhas.

São três personagens em palco que constroem a narrativa de quem parte de lugar em lugar e precisa de levantar novas questões, que são suscitadas pelos lugares desconhecidos e estranhos. Um processo de descoberta feito de uma cadeia de decisões, que pode ser também lido como o espelho das nossas vidas.

A Companhia Erva Daninha teve origem em 2006, na Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo (ESMAE). Desde então o grupo tem-se dedicado à exploração das linguagens associadas ao novo circo, que juntam disciplinas como o teatro e a dança, música e o circo.

O bilhetes tem o valor de 7,5 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Vila Flor, nas redes habituais de venda de bilhetes ou ainda online, em oficina.bol.pt. O espectáculo está marcado para as 22 horas, no pequeno auditório do CCVF.

Foto DR