PUB
Comissão Administrativa vai gerir o Clube
Sexta-feira, Junho 29, 2007

Realizou-se ontem, dia 28 de Junho, a terceira Assembleia Eleitoral do Clube Caçadores das Taipas. Á terceira foi de vez. Foi eleita uma Comissão Administrativa que irá gerir os destinos do Clube na próxima época. No entanto, este desfecho, revelou-se surpreendente para a maioria dos presentes. Muitos deles entraram para a reunião com a solução […]

Realizou-se ontem, dia 28 de Junho, a terceira Assembleia Eleitoral do Clube Caçadores das Taipas. Á terceira foi de vez. Foi eleita uma Comissão Administrativa que irá gerir os destinos do Clube na próxima época.

No entanto, este desfecho, revelou-se surpreendente para a maioria dos presentes. Muitos deles entraram para a reunião com a solução de uma nova direcção e saíram da mesma como elementos de uma Comissão Administrativa. Quando se esperava, inclusivamente o presidente da Assembleia Geral, que Abel Marques anunciasse a nova direcção, para espanto de muitos dos presentes, o anúncio feito foi de que “não tenho condições para assumir uma direcção” sugerindo, ao mesmo tempo a constituição de uma Comissão Administrativa.

A reunião terminaria com a tomada de posse dos novos elementos.

Artigos Relacionados