PUB
Comissão Administrativa reúne a 10 de Julho
Sexta-feira, Julho 6, 2007

Na sequência da última Assembleia Geral do Clube Caçadores das Taipas, realizada a 28 de Junho, a Comissão Administrativa eleita já agendou uma reunião a fim de planear e distribuir funções pelos elementos que a constituem. A reunião decorrerá nas instalações do Clube e servirá também para se fazer uma primeira análise ao plantel sénior, […]

Na sequência da última Assembleia Geral do Clube Caçadores das Taipas, realizada a 28 de Junho, a Comissão Administrativa eleita já agendou uma reunião a fim de planear e distribuir funções pelos elementos que a constituem. A reunião decorrerá nas instalações do Clube e servirá também para se fazer uma primeira análise ao plantel sénior, entretanto elaborado, e programar a actividade dos escalões de formação.
Segundo o anunciado no site oficial do Clube, a Comissão Administrativa é constituída pelos seguintes elementos: Abel Marques, António Marques, Adão Marques, José Castro, Manuel Ribeiro, João Silva, Fernando Rodrigues, António Afonso, Amâncio Mendes, Carlos Marques, Duarte Neves, Paulo Silva, Nuno Araújo, Carlos Mendes, Albino Costa e Miguel Machado.

Plantel já conta com 20 jogadores

Toninho Mendes, treinador que já passou pelo Clube na década de oitenta, será o treinador principal de uma equipa que começa a ganhar forma. A última aquisição dos taipenses foi o defesa central Tozé, contratado ao Brito.
Para além deste, já estão assegurados os seguintes reforços: Os defesas Paulinho (Vieira SC) e Moreira (SC Maria da Fonte); os médios Dúnio (Sto. Estêvão), Cascavel (Cabeceirense) e Romeu Avelino (Vieira) e os avançados Armando (Oliveirense) e Marco (Pica).
Estes sete reforços vão juntar-se a Peixoto, Héder, Sérgio (ex-junior), Berto, Raul, Futre (ex-junior), Pedro Mota, Lagoa, Joel (ex-junior) e David, todos a transitar do plantel da última época do CC Taipas. Os guarda-redes Clemente e Daniel também farão parte da equipa que na próxima época voltará a competir na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

O início dos trabalhos está agendado para o próximo dia 15 de Agosto.

Artigos Relacionados