PUB
Comércio local junta-se a marcas nacionais para o Moda Gerês 2008
Quinta-feira, Julho 24, 2008

Vários manequins profissionais estarão no sábado, 26 de Julho, a apresentar as propostas de algumas marcas nacionais de pronto-a-vestir.

Isabel Figueira e Isaac Alfaiate são dois dos conhecidos modelos nacionais que estarão no próximo sábado na Marina do Rio Caldo, no Gerês, para desfilar no Moda Gerês – a segunda edição desta iniciativa, promovida pela Unidade de Acompanhamento e Coordenação para o Alto Cávado, Associação Comercial de Braga e pelo Município de Terras de Bouro.

Para Rui Marques, Director da UAC Alto Cávado, um dos segredos do sucesso deste desfile passa pela diversidade das propostas apresentadas. «No mesmo evento conseguimos juntar lojas do comércio local e prestigiadas marcas da moda nacional, com propostas para diferentes estilos e para diferentes momentos do dia, que vão desde o vestuário de praia ao vestuário de cerimónia, de um estilo mais casual a um estilo mais fashion e ainda com propostas de vestuário interior e calçado».

Fernando Lopes da Associação Comercial de Braga assegura que este desfile reúne todas as condições para se assumir como um dos principais acontecimentos de moda realizados no país e para se constituir como uma importante plataforma de negócio, onde fabricantes de moda e retalhistas podem estabelecer e reforçar relações comerciais, ao mesmo tempo que dão a conhecer ao grande público as suas propostas e criações.

Artigos Relacionados