PUB
Comboio de regresso dos smartini já tem hora de chegada. É este sábado, em Braga
Quinta-feira, Julho 16, 2015

Após uma aparição fugaz em 2014, os smartini estão de regresso aos palcos. A banda de Sugar Train tem datas marcada para este sábado, 18, em Braga e em Agosto no Barco Rock Fest.

Os smartini, grupo rock das Caldas das Taipas está de regresso aos concertos. O regresso está marcado para este sábado, 18, no espaço Sé La Vie, em Braga. Os smartini regressam assim, após uma paragem de seis anos.

O percurso do grupo teve o ponto alto aquando do lançamento do disco da banda Sugar Train, em 2007. A promoção do álbum levou a banda a dar concertos um pouco por todo o país, com especial destaque para as salas de Lisboa e Porto.

A banda tem vindo a ensaiar nos últimos meses e a compor novos temas para o que deverá ser o seu segundo disco. A última aparição dos Smartini foi a 8 de Março de 2014, no Bar N101, num tributo ao compositor Lou Reed, desparecido em 2013.

A banda regressa com o seu line up original: com Lourenço Mendes na voz e guitarra; João Paulo Duarte na guitarra; Ricardo Costa no baixo; e Patrício Ferreira na bateria.

Os smartini têm já agendado um outro concerto no Barco Rock Fest, que decorre no Parque Fluvial de Barco, entre os dias 5 e 9 de Agosto. O festival confirmou já Jorge Palma, White Haus, Keep Razors Sharp e Da Chick entre outros nomes.