PUB
Coligação Juntos por Guimarães visitou instituições do norte do concelho de Guimarães
Quinta-feira, Outubro 13, 2016

no seguimento do roteiro de visitas às freguesias do concelho, os responsáveis partidários da coligação de partidos PSD-CDS-MPT estiveram em contacto com algumas instituições locais.

Responsáveis partidários da coligação Juntos por Guimarães visitaram no passado fim de semana as freguesias de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim, numa sessão de trabalhos juntos de algumas instituições das freguesias. A visita insere-se num roteiro que os partidos da coligação Juntos por Guimarães está a fazer às freguesias do concelho de Guimarães.

Segundo André Coelho Lima, que lidera este grupo de trabalho, o objectivo desta ronda pelas freguesias é “compreender melhor o papel positivo das instituições e auscultar as suas dificuldade, problemas e projectos”.

Em Donim e Sto. Estêvão os responsáveis da coligação visitaram o Lar João Antunes Guimarães, uma extensão da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães que funciona em Donim; o Grupo Recreativo e Desportivo de Donim e o Grupo Recreativo e Cultural de Briteiros Santo Estêvão.

No terreno, foi possível constatar algumas obras de melhoria nas instalações de algumas instituições. A visita terminou na sede do Rancho Folclórico de Santo Estêvão de Briteiros.