PUB
Coligação Juntos por Guimarães recebida pelas instituições de Santa Eufémia de Prazins
Terça-feira, Março 31, 2015

Tratou-se de uma segunda visita institucional dos partidos da coligação Juntos por Guimarães (PSD, CDS e MPT) pelas freguesias do concelho de Guimarães.

Uma delegação desta coligação esteve, no dia 28 de março, em Prazins (Santa Eufémia), para conhecer “as principais carências que afetam a freguesia” e para se inteirar do “trabalho desenvolvido por cada uma das associações e instituições” existentes na freguesia.
A coligação Juntos por Guimarães (JpG) considera que estas visitas são fundamentais “para conhecer aqueles que trabalham em prol da freguesia e quais as principais dificuldades por que passam”.
Esta visita decorreu numa altura em que se discute a ligação ao Avepark e, como é do conhecimento público, a coligação JpG tem sido muito crítica relativamente à proposta defendida pela Câmara Municipal. Como voltaram a afirmar nesta visita, a freguesia de Santa Eufémia de Prazins terá “a particularidade de ser atravessada praticamente ao meio pelo projeto da Câmara Municipal” e que a ligação em causa, “prevê rasgar terrenos reserva agrícola e ecológica”.