PUB
Clube de Ténis de Mesa de Caldas das Taipas com agenda preenchida
Quarta-feira, Fevereiro 21, 2007

O CTM de Caldas das Taipas participará em vários torneios no mês de Março. Para já, aguarda-se um novo encontro com o Vitória de Guimarães para a Taça de Portugal da modalidade.

O Clube de Ténis de Mesa de Caldas das Taipas defronta este fim-de-semana o Vitória de Guimarães, encontro a contar para a Taça de Portugal em Ténis de Mesa. O jogo realiza-se a partir das 21 horas de sexta-feira, dia 23 de Fevereiro, na Escola EB 2, 3 de Caldas das Taipas.

O clube taipense participou no passado dia 17 de Fevereiro no Torneio de Inverno do Inatel, tendo o atleta Pedro Castro conseguido o primeiro lugar na categoria de Juniores Masculinos. Tiago Sérgio ficou, na mesma categoria, em terceiro

Entretanto, o CTM de Caldas das Taipas prepara-se para no fim-de-semana de 17 e 18 de Março deslocar-se a Mafra, onde se disputará o Campeonato Nacional de Juniores. Estão alinhados, para a categoria de Juniores os atletas Pedro Castro, Tiago Sérgio, Domingos Marques, João Lourenço, José Guimarães, Bruno Moreira e Marcelo Rodrigues. Em Sub-21 estará Hugo Gonçalves.

No fim-de-semana seguinte o CTM estará na Póvoa de Varzim participando no torneio de ténis de mesa da cidade.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados