PUB
Clube de Ténis de Mesa das Taipas participa em Torneio de Solidariedade
Sexta-feira, Novembro 21, 2008

Oito atletas do Clube de Ténis de Mesa das Taipas vão participar num Torneio de Solidariedade em favor de uma jovem de Penalva do Castelo.

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas vai associar-se a uma acção de solidariedade a realizar em Penalva do Castelo.

Trata-se de um Torneio Aberto de Ténis de Mesa que a organização (Câmara Municipal de Penalva do Castelo e Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu) denomina de Torneio Aberto “Vamos ajudar a Sofia”. Uma jovem que frequenta o 3º ano da Licenciatura do Curso de Animação Sócio-Cultural na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico da Guarda e que é natural do concelho de Penalva do Castelo. Aos 18 meses de idade, 60% do seu corpo ficou queimado em resultado de um incêndio provocado por um candeeiro a petróleo. Por esse motivo e para receber tratamento adequado tem-se deslocado variadas vezes ao Brasil. As receitas deste torneio servirão para ajudar a custear os encargos com os referidos tratamentos.

O torneio realiza-se este Sábado, a partir das 10 horas no Pavilhão Municipal de Penalva do Castelo e vai contar com a participação de oito atletas taipenses.

Artigos Relacionados