PUB
Clube de Caçadores das Taipas distingue atletas com mérito escolar
Quinta-feira, Fevereiro 11, 2016

Pela primeira vez o CC Taipas atribuiu uma distinção aos seus atletas que, paralelamente à prática desportiva, conseguem bom resultados na escola. Esta é uma prática que o clube quer manter no futuro.

No intervalo do jogo frente ao Forjães, realizado a 7 de fevereiro, no Campo do Montinho, os melhores alunos de cada escalão da formação taipense, durante o primeiro período, foram premiados pelo seu mérito escolar.

Para Fernando Marques, coordenador da formação do CC Taipas, este é o exemplo de que é possível conciliar os estudos com a atividade desportiva sendo que, estes atletas, merecem o nosso apoio e nosso aplauso”.

Na totalidade foram premiados 17 atletas, com uma medalha de mérito escolar, entregue pelo capitão Berto, aos melhores alunos de cada escalão: Tiago Bravo (Petizes), Fábio Cardoso, Pedro Faria e Rodrigo Gomes (Traquinas B), Francisco Macedo (Traquinas A), Afonso Gomes e Vítor Oliveira (Benjamins B), João Vaz (Benjamins A), Nuno Frade e João Martinho (Infantis 7), Pedro Nuno (Infantis 11), Diogo Neves, Henrique e Dinis Lourenço (Iniciados), Cláudio Ribeiro e Gabriel Fernandes (Juvenis) e ainda Benjamim (Juniores).

Esta é uma prática a que o clube taipense pretende dar continuidade no sentido de promover e acompanhar o ensino dos seus atletas mais jovens.