PUB
Clube Caçadores das Taipas reúne na tentativa de encontrar Direcção
Sexta-feira, Junho 15, 2007

Depois da Assembleia Geral do Clube Caçadores das Taipas, realizada no passado dia 1 de Junho, se ter revelado infrutífera quanto ao aparecimento de uma nova direcção, os responsáveis taipense voltam a reunir hoje com os associados na tentativa de resolver o problema.

Há muito que era do conhecimento público a indisponibilidade de Amâncio Mendes em dar continuidade ao mandato directivo que terminou em Maio passado. A primeira Assembleia Geral realizada a 1 de Junho confirmou essa indisponibilidade e, ao mesmo tempo, revelou a ausência de listas candidatas a assumir os destinos do Clube para os próximos dois anos.

Na sequência dessa reunião, Manuel Marques, presidente da Mesa da Assembleia Geral, convocou os associados para voltar a reunir no dia de hoje (15 de Junho) na esperança de poder ser encontrada uma sucessão directiva.

Desde há algum tempo que têm sido desenvolvidos esforços no sentido de encontrar uma solução directiva para o Taipas. Estabeleceram-se diversos contactos com ex-dirigentes e ex-presidentes do Clube mas, os mesmos, acabaram por não surtir grande efeito.

Ao que tudo indica, o problema directivo do Taipas ainda não ficará resolvido na Assembleia Geral a realizar hoje, pelas 21.30 horas, no Salão Nobre dos Bombeiros das Taipas.

Artigos Relacionados