Circuito do Vitória Futebol Clube
Quarta-feira, Abril 20, 2005

A equipa Moletto Sport alcançou excelentes resultados na segunda jornada de karting, disputada no Kartódromo de Palmela

A equipa Moletto Sport alcançou excelentes resultados na segunda jornada de karting, disputada no Kartódromo de Palmela, utilizando para o efeito os excelentes chassis Vanspeed, que voltaram a provar serem uma excelente opção para este Campeonato Nacional.
Na Inter A, Bruno Serra “cilindrou” toda a concorrência, vencendo as três corridas, alcançando ainda o melhor tempo nos treinos, enquanto na Júnior, Miguel Raposo foi segundo classificado nas três mangas, e João Serra terminou uma corrida em quarto e outra no terceiro posto, sendo desclassificado numa das mangas, devido a faltarem 100 gramas de peso. Já David Gil, que também alinha na Inter A, andou claramente melhor, notando-se uma clara evolução em relação à última etapa.

BRUNO SERRA: “três saborosos triunfos…”

Bruno Serra não esperava vencer as três corridas da competitiva Inter A, pois são muitos os candidatos às vitórias, mas neste fim de semana, o jovem piloto da Moletto Sport esteve imparável, pois também acabou por ser o mais rápido nos treinos cronometrados.
“Estas foram as vitórias mais saborosas que alcancei, não cometi qualquer erro que pudesse ser aproveitado pelos meus adversários, e à excepção da segunda manga, dominei sempre as corridas de princípio ao fim.
Andei de uma forma descontraída, mas empenhada em triunfar, pois sei, que nesta Categoria as vitórias são sempre muito disputadas. Dei sempre o meu melhor, e trabalhamos imenso antes desta jornada na procura das melhores afinações do chassis.
Provamos mais uma vez, que os chassis Vanspeed são excelentes, e podem vencer em qualquer pista.
As vitórias alcançadas não seriam possíveis sem o empenho da nossa equipa técnica, que esteve no seu melhor, adoptando as especificações técnicas do kart para o estado em que se encontrava a pista.
Agora temos de voltar ao trabalho, pois não podemos “dormir” à sombra dos resultados,” referiu Bruno Serra.

JOÃO SERRA: “um pódio que soube a pouco…”

João Serra deu o seu melhor nas corridas da Categoria Júnior, alcançando um terceiro e um quarto lugares, sendo desclassificado numa outra manga por falta de peso (100 gramas).
“Andei sempre de uma forma rápida e segura, alcançando dois excelentes resultados, e fui desclassificado numa manga por falta de peso.
Nesta jornada as coisas já me correram melhor, mas eu quero mais, pois só assim é que poderei encarar as corridas.
Tenho que treinar mais, mas os estudos não me tem permitido, mas estou esperançado, e à medida que o Campeonato vai evoluindo, eu irei andar melhor, e espero ainda lutar pelos triunfos, pois ainda faltam disputar muitas corridas,” concluiu a piloto.

PUB

Artigos Relacionados