PUB
Chalana e Mantorras confirmados para o Jogo Solidário Glórias do SL Benfica e CC Taipas
Terça-feira, Maio 17, 2016

Os nomes de Chalana e Mantorras acabaram de ser confirmados para participar no Jogo Solidário Glórias do SL Benfica e CC Taipas que se realiza, no próximo sábado, no Campo do Montinho, nas Taipas.Quinta-feira há conferência de imprensa.

As duas Glórias benfiquistas juntam-se a Valdo, Schwarz, Vítor Paneira, Mozer, Edmundo, Rui Águas, Paulo Madeira, Veloso, William, João Manuel Pinto, Ramires, Hernâni e Paulo Santos no jogo de cariz solidário, a realizar no próximo dia 21 de maio, sábado, pelas 18h30.

Do lado do CC Taipas está igualmente confirmada a presença de Juanico, César Peixoto, Barrigana, Nené, Miguel Matos, Neiva, Rui Novais, Marco Alves, Ronaldo, Kiwi e Águia.

Entretanto, foram também dadas a conhecer, para além da Federação Portuguesa de Futebol que se fará representar pelo seu diretor, João Vieira Pinto, outras entidades associadas a este evento, entre as quais, a Associação Nacional de Treinadores de Futebol, a Associação de Futebol de Braga e a Câmara Municipal de Guimarães.

Os principais detalhes desta iniciativa serão apresentados na próxima quinta-feira, 19 de maio, pelas 14.30 horas, em conferência de imprensa a realizar para o efeito, nas instalações do Lar Alcides Felgueiras e que contará com a presença de Ricardo Costa, presidente do Centro Social das Taipas, de Vítor Paneira e César Peixoto, atletas associados a esta iniciativa e do árbitro convidado, Manuel Mota.