PUB
Cerca de dezassete alunos estão a frequentar curso de inglês
Quinta-feira, Janeiro 3, 2008

O curso decorre na Escola Secundária e foi lançado pela Associação de Antigos Alunos. Dois outros cursos estão a ser preparados para o início de Março.

Está a decorrer até Fevereiro, na Escola Secundária de Caldas das Taipas, um Curso de Iniciação ao Inglês para Adultos, que conta com a participação de 17 alunos de várias idades.

A Associação de Antigos Alunos da Escola Secundária de Caldas das Taipas (AAAESCT), que promoveu a primeira edição do curso, está já a preparar um segundo de continuidade, dada a receptividade manifestada pelos alunos. Este segundo curso terá um nível mais avançado.

Uma segunda edição do curso de iniciação ao inglês estará igualmente a ser preparada com início marcado para o dia 3 de Março, estando as inscrições abertas. Os interessados poderão manifestar o seu interesse através do endereço electrónico da associação: aaaesct@gmail.com O custo do curso é de 75 euros, que podem ser repartidos em três prestações mensais..

A Associação dos Antigos Alunos de Caldas das Taipas, foi constituída por escritura pública no dia 25 de Fevereiro de 2005 e tem por objectivos a promoção e realização de encontros envolvendo os seus associados e o desenvolvimento de iniciativas junto da sociedade civil, entre outros.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados