PUB
Centro de Estudos é oportunidade para docentes que não foram colocados
Sexta-feira, Dezembro 1, 2006

O Cybercentro de Guimarães está a preparar a abertura de um “Centro de Estudos”. O projecto, que já começou a ser fomentado, irá arrancar no início de 2007, estando nesta altura a proceder-se à constituição do corpo docente, durante o mês de Dezembro, com a respectiva recepção de currículos. O objectivo é constituir um elenco […]

O Cybercentro de Guimarães está a preparar a abertura de um “Centro de Estudos”.

O projecto, que já começou a ser fomentado, irá arrancar no início de 2007, estando nesta altura a proceder-se à constituição do corpo docente, durante o mês de Dezembro, com a respectiva recepção de currículos.

O objectivo é constituir um elenco de professores cujo perfil irá basear-se no seu grau de instrução, experiência profissional e conhecimentos apresentados. Ao mesmo tempo, o Cybercentro de Guimarães pretende proporcionar uma oportunidade a docentes que não tenham sido alvo de qualquer colocação profissional.

A primeira fase para a selecção do corpo docente principiará a partir do dia 1 de Dezembro, sendo que as candidaturas deverão ser entregues na recepção do Cybercentro de Guimarães até ao final do mesmo mês.

Artigos Relacionados