PUB
Centro Social reúne para aprovar contas e finaciamento para Lar de Idosos
Quarta-feira, Março 30, 2011

O centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa vai realizar uma Assembleia Geral Ordinária para aprovar as contas de 2010 e deliberar a contratação de empréstimo para o financiamento da construção do Lar de Idosos.

Os associados do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa vão reunir este quinta-feira, pelas 20.30 horas, na sua sede social (R. Pe. Silva Gonçalves), para apreciar, discutir e votar o relatório e contas de gerência referentes ao ano de 2010.

Na mesma reunião, caso mereça a concordância dos associados, será dado novo passo relativamente ao Lar de Idosos a construir por aquela instituição. Será colocada para deliberação a contratação de um empréstimo bancário para financiamento à construção do Lar de Idosos e a concessão da hipoteca do respectivo terreno (Bouça do Pinhel) junto e a favor do Banco BPI, S.A..

No mesmo dia, os associados são chamados a apreciar e votar uma proposta de regulamento interno para a valência de Centro de Dia.

Artigos Relacionados

Centro Social reúne em Assembleia-geral
Segunda-feira, Novembro 27, 2006

O Centro Social de Brito reúne, em Assembleia-geral, no próximo dia 28 de Novembro, pelas 20 horas, no Salão Polivalente das suas instalações. Da ordem de trabalhos fazem parte a apreciação e votação do Plano de actividades para o ano de 2007. Na reunião haverá ainda lugar a um período destinado à discussão de assunto […]

O Centro Social de Brito reúne, em Assembleia-geral, no próximo dia 28 de Novembro, pelas 20 horas, no Salão Polivalente das suas instalações.
Da ordem de trabalhos fazem parte a apreciação e votação do Plano de actividades para o ano de 2007. Na reunião haverá ainda lugar a um período destinado à discussão de assunto de interesse para a instituição.

Artigos Relacionados