PUB
Centro Social de Souto Santa Maria, São Salvador e Gondomar tem novos órgãos sociais
Quinta-feira, Outubro 6, 2016

Sérgio Fernandes é o novo presidente da Direção do Centro Social de Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar, tendo tomado posse do referido cargo, no passado dia 5 de Outubro.

Os novos órgãos sociais do Centro Social de Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar tomaram posse na manhã do feriado de 5 de Outubro, numa cerimónia realizada para o efeito na sede da Junta de Freguesia local e que contou com a presença, em representação da Câmara Municipal de Guimarães, do vereador Ricardo Costa e do deputado da Assembleia da República, Luís Soares.

À cerimónia também não faltaram os representantes de instituições de solidariedade social vizinhas, como a Casa do Povo de Briteiros e o Centro Social Dom Manuel Monteiro Castro, de Prazins Santa Eufémia.

O líder desta nova direção vê um enorme potencial neste projeto, considerando-o como uma forma de preparar o futuro da comunidade onde está inserido e que apenas será possível colocar em marcha “com o apoio de várias entidades”.

Da parte das entidades representadas, nomeadamente da Câmara Municipal de Guimarães, recebeu inteira disponibilidade, não só a nível político, como na pessoa de Ricardo Costa, enquanto presidente do Centro Social das Taipas.

Palavras de incentivo foram também as de Luís Soares, deputado da Assembleia da República, que manifestou o seu agrado por este tipo de projetos, tendo-se disponibilizado a prestar toda a ajuda possível, assim como dos presidentes da Direção e Assembleia-Geral cessantes, também presentes na cerimónia.