PUB
Centro Social das Taipas organiza seminário alusivo à deficiência
Quarta-feira, Janeiro 8, 2014

O encontro, que decorrerá no Avepark, reunirá vários especialistas na área da intervenção social com pessoas portadoras de deficiências.

O Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa está a promover um seminário onde se pretende que sejam debatidos alguns aspectos em torno dos indivíduos com deficiência e da sua inclusão.

O seminário “De mãos dadas com a diferença: uma reflexão em torno da dificiência” decorrerá no auditório do Avepark no dia 14 de Janeiro, estando a organização a receber inscrições, que têm o valor de dez euros.

De acordo com o programa, estão previstos cinco painéis de debate e três sessões de esclarecimento, juntando um total de treze especialistas.

A sessão de abertura está agendada para as 9.30 horas do dia 14 de Janeiro, na qual deverão estar presentes o presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança; a vereadora com o pelouro da Educação da mesma autarquia e o presidente da Direcção do Centro Social taipense, Ricardo Costa.

As inscrições deverão ser enviadas para o endereço de e-mail: seminariomaosdadas@outlook.pt ou pelo telefone 253 577 459.