PUB
Centro Internacional das Artes José de Guimarães lança “Cartão de Amigo”
Terça-feira, Outubro 27, 2015

Cartão poderá ser adquirido a título individual ou em família. Entre as vantagens estão descontos ou mesmo o acesso gratuito ao espaço de exposições e museu do CIAJG.

Foi lançado no passado dia 17 de Outubro o Cartão de Amigo do Centro Internacional das Artes José de Guimarães, estrutura museológica e expositiva, instalada na Plataforma das Artes e da Criatividade, em Guimarães.

O cartão de amigo do CIAJG existe em duas modalidades: a individual e familiar. A subscrição do cartão, que tem uma anuidade de 50 e 75 euros, respectivamente, reúne um conjunto de vantagens no acesso ao museu e às actividades que ali se desenvolvem.

Entre aquelas vantagens estão a entrada gratuita nas exposições patentes no centro e o estacionamento gratuito no parque da Plataforma das Artes e da Criatividade, por um período máximo de duas horas.

Além destas vantagens os portadores do cartão beneficiarão de descontos nos espectáculos na Black Box da Plataforma das Artes e da Criatividade e de descontos que poderão ir até aos 25% nos artigos à venda na loja do CIAJG.

O cartão tem como objectivo a fidelização de público, promovendo a visita daquele equipamento cultural, reforçando desta forma a sua missão de promoção do pensamento através da arte e sensibilizar o público para a arte contemporânea.