PUB
Catarina Martins com Pedro Soares em sessão pública amanhã em Braga
Quinta-feira, Outubro 22, 2015

A porta-voz do BE estará amanhã em Braga, numa sessão pública, na Junta de Freguesia da Sé. Esta acção acontece no dia seguinte ao da comunicação de Cavaco Silva, na qual deverá dar a conhecer a sua decisão sobre formação do Governo.

A líder do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, estará amanhã em Braga, numa sessão pública chamada “A Força da Esperança”. A sessão está marcada para as 21.30 horas, na Junta de Freguesia da Sé de Braga.

Juntamente com Catarina Martins estará o deputado eleito pelo círculo eleitoral de Braga pelo Bloco de Esquerda, nas últimas eleições legislativas, Pedro Soares.

O Bloco de Esquerda conseguiu nas eleições de 4 de Outubro um resultado histórico para o partido de esquerda, conseguindo eleger 19 deputados, mais que duplicando o resultado obtido no anterior exercício eleitoral, passando a ser a terceira força partidária mais votada.

O Bloco de Esquerda tem sido um dos partidos que, contra quase todas as previsões, tem ganho notoriedade a partir da altura em que se começou a desenhar a possibilidade de formação de um governo de esquerda em Portugal, juntamente com o PS e o PCP.

O Presidente da República de Portugal irá dirigir-se hoje aos portugueses, às 20 horas, sendo expectável que Cavaco Silva deverá revelar a sua decisão respeitante à formação do próximo executivo.

Foto DR