PUB
Caso de polícia envolve “adoptado” Bakero faz hoje exames no Sporting
Terça-feira, Julho 3, 2007

Toxicómano tentou violar dois rapazes A localidade de São Torcato, em Guimarães, foi palco de duas tentativas de violação, contra dois rapazes, de 14 e 13 anos, protagonizada por um seu vizinho, toxicómano em fase de recuperação. O presumível pedófilo, conhecido pela alcunha de ‘Adoptado’, estava referenciado policialmente por uma série de furtos, em Caldas […]

Toxicómano tentou violar dois rapazes

A localidade de São Torcato, em Guimarães, foi palco de duas tentativas de violação, contra dois rapazes, de 14 e 13 anos, protagonizada por um seu vizinho, toxicómano em fase de recuperação. O presumível pedófilo, conhecido pela alcunha de ‘Adoptado’, estava referenciado policialmente por uma série de furtos, em Caldas das Taipas, Guimarães.

Correio da Manhã

Vinícius e Fabrício são surpresa de hoje

O extremo Bakero é outra das caras novas presentes nos exames médicos (10 horas) que marcam o arranque dos trabalhos de pré-temporada. (…) “Espero corresponder. É um salto positivo na minha carreira e deve-se ao bom trabalho que fiz nas duas últimas épocas no Taipas. Estou pronto para um clube de outra dimensão”, frisou para resgatar uma carreira que prometeu.

Record

Artigos Relacionados