Cartaz do Barco Rock Fest com nomes já confirmados. Festival chega à nona edição
Quinta-feira, Julho 2, 2015

O Barco Rock Fest irá realizar-se entre os dias 5 e 9 de Agosto, no Parque Fluvial de Barco. Os primeiros nomes já foram anunciados e os bilhetes gerais, para todos os dias do festival, estarão à venda por 17 euros.

Boa parte do cartaz do Barco Rock Fest de 2015 já foi divulgado e a organização colocou bilhetes à venda por doze euros, num período de venda antecipada. Os passes gerais estarão à venda durante o mês de Julho por 17 euros, na Bilheira Online.

Nomes como White Haus, Da Chick e o DJ set de Xinobi prometem noites dançantes em Barco. Mas a matriz rock do festival está também representada através de nomes como André Indiana, Plus Ultra e Keep Razors Sharp.

Na edição deste ano o Barco Rock Fest tem como parceiro o site Reverbnation, através do qual quase dois mil artistas de todo o mundo se registaram para tocarem no festival.

Os restantes nomes do cartaz do festival serão divulgados durante o mês de Julho e os bilhetes estarão disponíveis para venda online, através da bilheteiraonline.pt e ainda nos balcões de lojas como a FNAC e Worten.

Para já, dos artistas que foram anunciados, são conhecidos álbuns que, na maioria dos casos, foram lançados recentemente, como é o caso de White Haus, o projecto de João Vieira, que faz também parte dos X-Wife.

Os Keep Razors Sharp, lançaram o seu primeiro disco em 2014, pela NOS Discos, que pode ser ouvido e descarregado gratuitamente no site da editora.

Repetentes no palco do BRF são os portuenses Plus Ultra, que regressaram à vida depois de uma morte anunciada à nascença. A banda de Gon, Kinörm e Miguel Azevedo levantarão pó na frente de palco.

Da Chick acabou de lançar o álbum Chick To Chick, pela editora Discotexas, com produção de Moullinex e Xinobi.