PUB
Carta aos eleitores
Domingo, Julho 31, 2005

O candidato do PS à Junta de Freguesia, José Luís Oliveira, endereçou uma carta aos eleitores da freguesia de Caldelas.

O mais jovem candidato conhecido até ao momento, com 28 anos de idade, refere que não lhe foi possível recusar o convite para encabeçar a lista socialista, pois está em causa o desenvolvimento do “principal pólo urbano do concelho, logo a seguir à cidade de Guimarães “.
José Luís Oliveira nessa missiva apresenta algumas das razões para avançar pelo PS. “Não me apresento ao eleitorado com quaisquer aspirações de carácter individual; apresento-me, sim, com total liberdade, independência e desprendimento pessoal de qualquer tipo de poder pelo poder. Move-me, aliás, desde alguns anos a esta parte, a vontade de trabalhar em prol dos meus concidadãos e pelo desenvolvimento económico, social e cultural das Taipas, terra onde nasci e onde exerço a minha actividade profissional de advogado. O meu envolvimento em diversos movimentos associativos da nossa vila, como sejam o Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, o C.A.R.T., o Clube de Ténis e a Associação e o jornal Reflexo também terão sido, por certo, factores levados em conta pelas pessoas que me lançaram este repto”.
Para além deste trajecto, José Luís Oliveira já em 1997 fez parte da lista do PS à Assembleia de Freguesia de Caldelas. Espera obter o apoio dos eleitores e tendo em conta os tempos difíceis que o país atravessa, refere que caso vença as eleições prescindirá da “remuneração a que possa ter direito como presidente de Junta”
Desconhecendo, na altura em que escreveu a carta aos eleitores, os outros candidatos, afirma que “nenhum deles quererá fazer pela nossa terra mais do que aquilo que um taipense quer!”
Contando com o apoio de António Magalhães, candidato do PS à Câmara Municipal, José Luís Oliveira pretende transformar as Taipas “como uma freguesia de eleição, virada para o futuro, cada vez mais desenvolvida e com grande qualidade de vida”.

Artigos Relacionados