PUB
Carlos Poças Falcão apresenta “Coração Alcantilado”
Quarta-feira, Setembro 19, 2007

No ano em que completa 20 anos de vida literária, Carlos Poças Falcão, prepara-se para apresentar a sua nova obra a que chamou “Coração Alcantilado”. A apresentação do livro, edição da editora vimaranense Opera Omnia, está agendada para a próxima sexta-feira (21 de Setembro), pelas 21.30 horas, na Sede da Associação Convívio em Guimarães. Na […]

No ano em que completa 20 anos de vida literária, Carlos Poças Falcão, prepara-se para apresentar a sua nova obra a que chamou “Coração Alcantilado”.

A apresentação do livro, edição da editora vimaranense Opera Omnia, está agendada para a próxima sexta-feira (21 de Setembro), pelas 21.30 horas, na Sede da Associação Convívio em Guimarães.

Na cerimónia serão encenados alguns poemas do autor, interpretados por um grupo experimental da Associação Convívio.

O autor da obra nasceu em Guimarães em 1951 e é licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra. Cedo abandonou o exercício da advocacia para se dedicar à docência e à escrita. Do seu rol de obras fazem parte, entre outras, “O Número Perfeito” (1987), “Três Ritos” (1993), “Movimento e Repouso” (1994) e “A Nuvem” (2000).

Carlos Poças Falcão tem ainda um vasto leque de colaborações dispersas por numerosas publicações e revistas literárias.

Artigos Relacionados