PUB
Cargos distribuídos no Executivo da Junta de Caldelas
Quinta-feira, Novembro 28, 2013

Depois de resolvida a questão da instalação dos órgãos autárquicos nas Taipas, o novo Executivo já realizou a sua primeira reunião para distribuição de cargos.

O novo Executivo da freguesia de Caldelas, liderado por Constantino Veiga, eleito a 29 de Setembro último pela Coligação Juntos por Guimarães, reuniu pela primeira vez no passado Sábado, 23 de Novembro, com a finalidade única de distribuir os cargos do referido Executivo.

Manuel Ribeiro passa a ser o Tesoureiro e Sara Silva a Secretária da nova Junta de Freguesia de Caldelas. Jorge Ribeiro e Sónia Mendes, integram o Executivo taipense na qualidade de vogais.

Artigos Relacionados

Cargos distribuídos na Junta de Freguesia
Quarta-feira, Novembro 4, 2009

O executivo da Junta de Freguesia de Caldelas reuniu a noite passada, pela primeira vez, no mandato 2009-2013.

Constantino Veiga e seus pares, depois da tomada de posse do passado dia 30 de Outubro, reuniram na noite do passado dia 4 de Novembro, pela primeira vez no novo mandato, na sede da Junta de Freguesia de Caldelas.

A reunião iniciou-se pelas 22 horas, com um ponto único na sua ordem de trabalhos. A nomeação dos cargos de tesoureiro e secretário para o executivo taipense.

Nesse sentido, Constantino Veiga, nomeou para Secretário da Junta de Freguesia o ex-presidende da Assembleia de Freguesia, Manuel Ribeiro, que será coadjuvado nas suas funções por Sandra Lopes.

A área financeira continuará nas mãos de Armando Marques que será auxiliado por Júlia Esteves.

Constantino Veiga deu ainda conta da delegação de competências na secretária adjunta, Sandra Lopes, para a execução de actos como a assinatura de atestados de residência e de correspondência a expedir por aquele executivo.

Nota ainda para a nomeação de Manuel Ribeiro para substituir, nas suas funções, o presidente Constantino Veiga, nas faltas e impedimentos deste.

Texto: Manuel António Silva

Artigos Relacionados