PUB
Capela Dias é candidato à Junta pela CDU Taipas
Segunda-feira, Julho 15, 2013

Cândido Capela Dias foi oficialmente anunciado como candidato da CDU à Assembleia de Freguesia de Caldelas, para as próximas autárquicas.

O candidato da CDU à Assembleia Municipal de Guimarães, também o será à Assembleia de Freguesia de Caldelas.

A CDU das Taipas aproveitou a realização da 8ª edição da Festa da Fraternidade, realizada no último fim-de-semana no antigo mercado das Taipas, para avançar com o nome de Cândido Capela Dias como candidato à liderança da Junta de Freguesia da vila taipense nas próximas eleições autárquicas.

O candidato, no momento em que se dirigiu aos presentes, depois de uma parte da sua intervenção voltada para a política concelhia, atacou duramente a Junta de Freguesia das Taipas referindo que a CDU vai “as eleições nas Taipas com o objectivo de conquistar força bastante para meter na ordem uma Junta desregrada, atrevida, ignorante, que em dois mandatos consecutivos se esgotou e esgotou as finanças locais entre festas e festanças, muito circo e pouco pão”.

Capela Dias pretende libertar as Taipas do que diz ser uma “gestão incompetente, malcriada, anacrónica e irresponsável”. Contudo, refere não bastar “escorraçar o PSD”. Defende que “para que Taipas não caia no lume ao fugir da frigideira, temos de impedir que a gestão ruinosa do PSD seja substituída pela gestão servil, submissa, obediente, comprometida, sem rigor, de um PS atrelado à Câmara”.

Artigos Relacionados