PUB
Canetas resolve ao cair o pano
Segunda-feira, Outubro 10, 2011

O Taipas sentiu muitas dificuldades para levar de vencida a equipa do Travassós. Dois golos de Canetas garantiram a vitória taipense.

A formação do Taipas venceu na tarde de ontem, por 2-1, a equipa do Travassós. Os fafenses foram para o intervalo a vencer por 1-0 e, só em cima do último minuto de descontos é que o Taipas conseguiu a reviravolta no marcador.

Dois golos de Canetas, depois de uma grande penalidade falhada, ditaram a vitória dos taipenses.

 

Futebol Juvenil

Os juniores taipenses viajaram até à Póvoa de Lanhoso, onde arrancaram um precioso empate a uma bola. Melhor sorte tiveram os juvenis que, em Briteiros, casa emprestada enquanto o campo de treinos taipense se encontra em obras para colocação do novo sintético, venceram o Maria da Fonte por 3-2.

Também em Briteiros, os iniciados, sofreram uma derrota por 1-0, frente aos vizinhos de S. Martinho de Sande, lideres isolados desta série.

 

Hóquei em Patins

Nos campeonatos mais jovens de hóquei em patins, os infantis do CART descolaram-se ao pavilhão do Limianos de onde saíram derrotados por 3-1, com o único golo taipense a ser apontado por Gonçalo.

Já os Escolares, frente à mesma formação, acabaram por vencer por 8-4. Afonso (3), Eduardo (4) e Hélder (1) foram os autores dos golos do CART.