Cândido Capela Dias está de regresso à Assembleia de Freguesia de Caldelas
Quarta-feira, Agosto 31, 2016

O representante eleito pela CDU nas últimas eleições, Cândido Capela Dias esteve afastado da participação autárquica nos últimos dois anos.

Motivos de ordem pessoal, levaram Cândido Capela Dias a afastar-se de vários órgãos autárquicos para que havia sido eleito. Já lá vão quase dois anos. Nesta altura, Capela Dias, prepara o seu regresso, já para a próxima Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Caldelas.

Cândido Capela Dias vai regressar à política ativa local, na próxima Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Caldelas, que se deverá realizar no decurso deste mês de Setembro.
Foi o próprio quem o confirmou ao Reflexo. Quase dois anos depois, tendo já (re)assumido os cargos para que foi eleito na CIM do Ave e na Assembleia Municipal de Guimarães, chega a altura de regressar “ao seu lugar” na Assembleia de Freguesia de Caldelas.

Ultrapassados os motivos que o levou a afastar-se da política ativa, Capela Dias esperou que Gildásio Ferreira, seu substituto no cargo durante o seu período de ausência, “concluísse alguns dossiers que ele conhecia bem e era garantia de um desempenho exemplar, aliás na linha do que ele teve durante o tempo em que ocupou o lugar”, referiu ao Reflexo.

Na próxima edição do jornal Reflexo, fique a conhecer mais detalhes sobre este regresso de Capela Dias à Assembleia de Freguesia de Caldelas.