PUB
Candidaturas abertas para a segunda edição dos prémios CEDRAC
Terça-feira, Novembro 8, 2016

Os prémios empresariais serão entregues no início do próximo ano. A segunda edição dos prémios CEDRAC são promovidos pelo Conselho Empresarial do Ave e do Cávado. Candidaturas poderão ser submetidas até ao dia 25 de Novembro.

À semelhança do ano anterior e decorrente do sucesso registado pela organização, alcançado nessa edição, o Conselho Empresarial da Região do Ave e Cávado promove, no início do próximo ano a segunda edição da entrega dos prémios CEDRAC.

Entre os objectivos destes prémios estão o reconhecimento do desempenho das empresas da região e projectar exemplos de sucessos e de boas práticas nas empresas.

As candidaturas à segunda edição dos prémios CEDRAC poderão ser efectuadas até ao próximo dia 25 de Novembro, estando as informações do concurso disponíveis no site do CEDRAC.

A gala de entrega dos prémios está prevista para o dia 25 de Janeiro de 2017, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

O Conselho Empresarial do Ave e do Cávado (CEDRAC) é um organismo privado sem fins lucrativos que agrega nove associações empresariais das regiões do Ave e do Cávado, onde se inclui a Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG) e a Associação Industrial do Minho.