PUB
Campo do Montinho de portas franqueadas para receber o Bragança
Terça-feira, Fevereiro 19, 2013

Este Domingo, a entrada no Campo do Montinho, para assistir ao Taipas-Bragança, é gratuita. O jogo é de capital importância para os taipenses.

A Direcção do Taipas decidiu abrir as portas do Campo do Montinho para o jogo do próximo Domingo (15 horas), frente ao líder da tabela classificativa, o Bragança.

Os três pontos em disputa são de extrema importância para o conjunto taipense que luta por um lugar entre os seis primeiros classificados da prova.

Nesta altura, a três jornadas do final, em que o Taipas terá de receber o Bragança (1º) e o Monção (12º) e deslocar-se ao Vianense (2º), a sexta posição dos taipenses (29 pontos) está a ser disputada pelo Marinhas (28 pontos) que terá de jogar no seu terreno com o Melgacense (9º) e o Esposende (11º) e deslocar-se ao terreno do Santa Maria (4º). Na luta por este lugar, apesar da sua posição aparentemente mais confortável ainda poderá entrar o Maria da Fonte (5º – 29 pontos) que terá de jogar no seu terreno com o Merelinense (10º) e Vianense (2º) e deslocar-se a Bragança (1º).

Num jogo de capital importância para as suas aspirações, a Direccção do CC Taipas quer contar com o apoio dos taipenses e chamar muito público ao Campo do Montinho em apoio à sua equipa.

Neste momento, os taipenses dependem apenas de si para conseguir alcançar os objectivos a que se propuseram no início da temporada – terminar a primeira fase da prova entre os seis primeiros classificados.

Artigos Relacionados