Campo de jogos dos Ases de Santa Eufémia com novo relvado sintético
Terça-feira, Agosto 9, 2016

Foi inaugurado no passado dia 6 de agosto o novo relvado sintético da Associação Cultural e Desportiva Ases de Santa Eufémia”. Domingos Bragança, presidiu à cerimónia de inauguração.

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, acompanhado pelo vereador do desporto, Amadeu Portilha e por Natália Fernandes, presidente da Junta de Freguesia de Santa Eufémia de Prazins, assim como dos vários dirigentes da coletividade, entidades convidadas e muitos simpatizantes, inaugurou, no passado dia 6 de agosto, o novo relvado sintético deste clube desportivo.

Esta obra está integrada nos apoios que a Câmara Municipal de Guimarães tem concedido à construção de relvados sintéticos a várias instituições desportivas concelhias e que consiste na atribuição de 200 mil euros, através de uma entrega anual de 50 mil euros, durante quatro anos.

A par da inauguração do novo piso desportivo, a Direção do Ases de Santa Eufémia aproveitou para dar a conhecer os melhoramentos realizados no seu complexo desportivo, que passaram pela construção de uma nova bancada, melhoramentos da existente e dos balneários e da criação de uma novo parque de estacionamento.