Campo de S. Mamede recebe início de novo ciclo da CEC
Sexta-feira, Setembro 21, 2012

O arranque do novo ciclo na Capital Europeia da Cultura, “Tempo para Renascer”, está agendado para este Sábado, no Campo de S. Mamede.

Amanhã, dia 22 de Setembro, Guimarães 2012 inicia um novo capítulo do seu programa cultural, desta vez afecto ao mote “Tempo para Renascer”.

Dando continuidade aos capítulos anteriores, amanhã, às 22h00, o Campo de São Mamede recebe uma performance de La Fura dels Baus. Neste novo espectáculo juntam-se aos gigantes catalães a “Máscara Urbana”, do Centro Maschere e Strutture Gestuali, e o projecto “7 Mil Milhões de Outros” de Yann Arthus-Bertrand.

Ao longo do dia, na Colina Sagrada, o evento Urban Deep Project promove uma série de actividades gratuitas, com objectivo de recolher alimentos, brinquedos e material escolar.

À noite – sob o custo de 8 euros, em pré-venda, e 10 euros, no próprio dia –, o CAE São Mamede convida o público a dançar com os franceses Dj Yellow aka Allain Ho e Llorca aka Art of Tones, entre outros. Um euro do valor de cada bilhete reverte a favor da delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa.

Artigos Relacionados