PUB
Campeonatos Nacionais de Juniores em Mafra
Sexta-feira, Fevereiro 15, 2008

Clube de Ténis de Mesa das Taipas é o único representante do Distrito de Braga nos Campeonatos Nacionais de Ténis de Mesa que se realizam em Mafra.

Realizam-se este fim-de-semana, em Mafra, os Campeonatos Nacionais por Equipas de Ténis de Mesa nos escalões de Juniores e Sub-21.

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas (CTMT) será o único representante do distrito de Braga nesta prova. Participarão no evento, que se realizará no Pavilhão Engº. Ministro dos Santos, em Mafra, um total de 32 clubes, em representação de 13 associações da modalidade.

A Associação de Ténis de Mesa de Lisboa será a mais representada na prova com um total de 10 clubes participantes. Entre eles, destaque para as participações do Sport Lisboa e Benfica e do Sportig Clube de Portugal.

As aspirações dos taipenses não serão muitas. Em sorte coube-lhes defrontar dois Clubes de respeito na modalidade. Estrela da Amadora e Ginásio Clube de Valbom, vão cruzar-se com o CTMT nos jogos da primeira fase do Grupo “C”.

Para representar o CTMT, o técnico Domingos Marques chamou os seguintes atletas juniores: Tiago Sérgio, Bruno Moreira, Pedro Castro, Domingos Marques e Marcelo Rodrigues.

Os jogos da 1ª fase destes Campeonatos Nacionais realizam-se amanhã, 16 de Fevereiro, e o CTMT vai defrontar às 9 horas o Ginásio Clube de Valbom e às 11 horas o Estrela da Amadora.

Artigos Relacionados