Campeonato Nacional de Montanha 2005
Quarta-feira, Agosto 3, 2005

Em termos de contabilidade o piloto das Caldas das Taipas terminou em 6º lugar da categoria 1 repetindo o segundo lugar no grupo N e a vitoria na Classe.

O piloto taipense José Bravo prosseguiu a sua participação no Campeonato Nacional de Montanha 2005 na Rampa de Cerveira que se disputou no último sábado de Julho.
A prova que contou apenas com a presença de 21 pilotos dos 27 inscritos desenrolou-se a bom ritmo, sendo só interrompida durante a segunda subida de treinos quando o Porsche 911 Turbo de António Nogueira derramou óleo numa extensão de 250 metros.
Na primeira subida de treinos José Bravo realizou o tempo de 2’31”301, piorando cerca de meio segundo na seguinte. Nas 3 subidas de prova o piloto do Renault Clio começou por fazer 2’29”341 realizando a sua melhor marca na segunda subida ao efectuar o tempo de 2’28”409 e demorou mais 0,4 segundo na terceira, tempos que reflectem que José Bravo se encontra no máximo que a sua viatura lhe permite evoluir. Em termos de contabilidade o piloto das Caldas das Taipas terminou em 6º lugar da categoria 1 repetindo o segundo lugar no grupo N e a vitoria na Classe.
A próxima prova do Campeonato Nacional de Montanha 2005 será disputada no exigente traçado transmontano da Vila da Murça, no próximo dia 28 de Agosto, com a organização do Clube Automóvel de Vila Real.

PUB

Artigos Relacionados