PUB
Caminhada Solidária em Barco
Quarta-feira, Abril 22, 2015

“Vamos ajudar a Joana Miranda” é o mote para a realização de uma caminhada solidária em Barco, no próximo domingo, 26 de abril.

Joana Miranda é uma jovem estudante (15 anos) da Escola Secundária das Taipas que padece, desde tenra idade, de uma doença hereditária que lhe afeta os músculos, levando, de forma progressiva, à perda de sensibilidade e de força, principalmente nos seus membros superiores e inferiores.

A Joana vive na freguesia de Barco e tem já muitas limitações ao nível da mobilidade, pelo que, o Grupo Cultural e Recreativo de Barco, amigos, instituições e empresas se uniram e colocaram em marcha uma campanha de angariação de fundos para a aquisição de uma cadeira de rodas elétrica, bem como de outros acessórios necessários à melhoria da sua autonomia.

Nesse sentido, já no próximo domingo, 26 de abril, a partir das 9.15 horas (Largo do Cruzeiro – Barco) realiza-se uma caminhada solidária, apadrinhada pelo ex-jogador do Vitória e da Selecção Nacional de futebol, Fernando Meira.

A participação terá um custo mínimo de dois euros (oferta de T-shirt e garrafa de água) que reverterão a favor da referida campanha.

Os interessados têm ainda ao seu dispor o NIB 003300004545964645405 (Joana Beatriz Lemos Neves Miranda) para poderem contribuir para esta causa.

Artigos Relacionados

Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro
Quarta-feira, Junho 4, 2014

Realiza-se nas Taipas, no próximo domingo, a para da 9ªa Corrida das Taipas, uma Caminhada Solidária cuja receita reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A vila das Taipas recebe, no próximo domingo, 8 de Junho, a realização de uma Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A receita angariada com as inscrições reverte, na totalidade, a favor do Núcleo Regional do Norte daquela instituição.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Junta de Freguesia de Caldelas e têm um custo de 3 euros com oferta de uma camisola.

A caminhada tem inicio agendado para as 10 horas (concentração às 9.30h na Junta de Freguesia de Caldelas), meia hora antes do início da 9ª corrida de Caldas das Taipas.

Artigos Relacionados

Caminhada Solidária nas Taipas
Quinta-feira, Junho 6, 2013

Realiza-se este Domingo uma Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. A partida está agendada para as 10 horas na Avenida da República.

Inserida na 8ª Corrida das Taipas e promovida pela Junta de Freguesia de Caldelas em associação com a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), realiza-se este Domingo, a partir das 10 horas, uma Caminhada Solidária.

As inscrições, com um custo de 3 euros a reverter para a LPCC e com direito a camisola, podem ser realizadas na secretaria da Junta de Freguesia ou, no próprio dia, no secretariado da 8ª Corrida das Taipas.

A caminhada seguirá um percurso de 3,3 km, dando uma volta ao circuito fechado, o mesmo a percorrer pelos atletas participantes na corrida.

Artigos Relacionados

Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro
Quinta-feira, Novembro 29, 2012

Junta de Freguesia de Caldelas organiza Caminhada Solidária com receita a reverter para a Liga Portuguesa contra o Cancro.

A Junta de Freguesia de Caldelas vai levar a cabo a realização de uma Caminhada com vista a angariar fundos para o Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa contra o Cancro.

A iniciativa está agendada para as 10 horas, do próximo dia 1 de Dezembro, com a saída e chegada dos participantes, após um percurso de cinco quilómetros, prevista para a sede da referida Junta de Freguesia.

As inscrições já estão a decorrer na secretaria da Junta de Freguesia de Caldelas (Avenida da República – Caldas das Taipas). O custo é de três euros por participante, com direito a uma T-shirt.

Artigos Relacionados