PUB
Camião começou hoje a ser deslocado
Segunda-feira, Agosto 10, 2009

O veículo pesado que permaneceu durante mais de três anos em frente ao quartel da G.N.R. começou hoje a ser removido deste local. A operação deverá ficar concluída amanhã.

Terminou hoje, 10 de Agosto, a meio da tarde, a primeira fase de remoção do veículo pesado que se encontrava imobilizado em frente ao quartel da G.N.R. das Caldas das Taipas.

Foram revistas algumas questões de segurança do veículo que, dado estar imobilizado há bastante tempo, poderia apresentar algumas debilidades.

Os técnicos da G.N.R. que estiveram a comandar operação concluíram que o veículo estava em condições para circular. Inclusivamente o motor funcionou sem grandes dificuldades.

No entanto e devido a questões legais, foi necessário um reboque de grandes dimensões da própria G.N.R. que se deslocou com o propósito de transportar o veículo.

Ao fim da tarde o atrelado do pesado saía do parque fronteiro do quartel da G.N.R. onde permanecera os últimos três anos.

Amanhã, terça-feira, previsivelmente durante a parte da manhã, proceder-se-á à remoção do veículo pesado.

Este veículo foi alvo de apreensão numa operação da G.N.R. no final de Maio de 2006. Nessa altura foram feitas apreensões de grandes quantidades de tabaco, peças de vestuário e calçado contrafeitas.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados