PUB
Câmara propõe anulação dos registos e votação do Orçamento Participativo
Quarta-feira, Outubro 15, 2014

O executivo vimaranense é chamado a votar, esta quinta-feira, uma proposta de anulação dos registos e votação da edição deste ano do Orçamento Participativo.

Na sequência de várias denúncias de hipotéticas irregularidades na fase de votação do Orçamento Participativo 2014 e das conclusões apuradas por inquérito de avaliação mandado instaurar pelo município, o executivo da câmara Municipal será confrontado, na sua reunião quinzenal desta quinta-feira, com a votação de uma proposta que sugere a anulação dos registos e votação do Orçamento Participativo deste ano.

Assim, quer o processo de registo quer a votação, terão de ser realizados novamente, segundo um novo método a implementar pelo município, cujos detalhes ainda não foram dados a conhecer.

Na sequência desta proposta, de 3 a 20 de novembro decorrerá a nova fase de registo e a votação pode ser realizada entre 10 e 27 do mesmo mês.

Este é um dos 31 pontos da Ordem de Trabalhos da reunião quinzenal da Câmara de Guimarães que se realiza esta quinta-feira, 16 de outubro.

Artigos Relacionados