PUB
Câmara prontificou-se a resolver problema do campo sintético do CC Taipas
Terça-feira, Abril 24, 2012

A novidade foi avançada aos associados por Fernando Oliveira na Assembleia-geral do Clube, realizada na passada Quinta-feira.

Fernando Oliveira aproveitou a realização da Assembleia-geral Eleitoral do passado dia 19 de Abril para dar conta aos associados presentes do resultado da reunião que havia realizado com o vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança.

Assim, transmitiu aos sócios do Clube Caçadores das Taipas que Domingos Bragança assumiu o compromisso de que “a Câmara iria reunir com a empresa responsável pela obra de construção do relvado sintético do Clube, para resolver o problema das garantias que a referida empresa pretende para que possa finalizar os trabalhos”, iniciados em Setembro de 2011.

Outra questão que tem apoquentado os associados taipenses diz respeito à titularidade do espaço em que o referido campo está a ser construído. De há muitos anos convencidos que o mesmo seria propriedade do Clube, tal não se confirmou com o avanço dos trabalhos de instalação do relvado sintético, confirmando-se, documentalmente, que o campo nº 2 do Montinho é, afinal, propriedade do município vimaranense.

Sobre esta questão, na reunião realizada na Câmara Municipal de Guimarães a 18 de Abril, também terá ficado a garantia de que o assunto se resolveria com relativa facilidade. Contudo, neste ponto, apesar de ter dado a entender que o Clube não sairia prejudicado, Fernando Oliveira, não adiantou a forma, ou que solução, será adoptada pelo município para resolver o assunto.

Artigos Relacionados